Prezados Clientes,

Nosso prazo para despachar pedidos é de 3 à 5 dias úteis após confirmação de pagamento, podendo ocorrer em qualquer momento dentro deste período de 5 dias úteis (após confirmação de pagamento).

Os envios são feitos exclusivamente via CORREIOS e Transportadora, temos contrato com eles para visar um preço ainda mais acessível para você e com prazos mais curtos.

Trabalhamos duro para atuar bem antes dos prazos, mas eles existem para que possamos nos organizar e fazer tudo certinho!! 

Frete grátis

Condições para Frete Grátis:

O frete será GRÁTIS para compras acima de R$ 399,99. No entanto, caso você utilize um cupom de desconto, o valor da compra será reduzido com o desconto aplicado, e o frete será cobrado normalmente. Isso ocorre porque os cupons de desconto são aplicados apenas no valor dos produtos, e não no valor total da compra, incluindo o frete.

  • Frete Grátis em compras acima de 399,99 ( Modalidade de frete escolhida pela Viens ).

O Prazo é calculado da seguinte forma: Prazo de pagamento + Prazo para despachar + Prazo do transporte de acordo com a escolha do cliente (Transportadora, Sedex ou Pac).

  • O prazo médio para entrega de Sedex é estimado entre 2 e 7 dias úteis e para o PAC, entre 5 à 25 dias úteis, dependendo da região em ambos os casos. Lembrando que atrasos podem ocorrer devido a contratempos nos serviços dos Correios ou transportadora, tais como aumento repentino do volume, greve, áreas com riscos e outras intercorrências.
  • Os Correios e a Transportadora efetuam 3 tentativas de entrega e no caso de não existir responsável no local, o produto ficará disponível para coleta do cliente na agência dos Correios ou na unidade da transportadora mais próxima.
  • Após o prazo de 7 dias ou prazo estabelecido pela agência onde o produto se encontra, o produto retornará para a Viens Perfumes e o cliente deverá se responsabilizar pelo custo do novo envio.
  • Revise e tenha atenção no preenchimento dos seus dados, principalmente e-mail e endereço de entrega.
  • É importante ressaltar que não é possível o agendamento de entregas.

 

NÃO RECEBI A ENCOMENDA EM CASA, TIVE QUE RETIRAR NA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido. Porém, em alguns casos você terá que retirar a encomenda na Agência mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer por 2 motivos:

1º : O carteiro faz 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso o carteiro irá devolver a mercadoria para a agência. Caso o cliente não retire a mercadoria no prazo informado no site, a mercadoria retornará para o nosso estoque e você precisará arcar com o pagamento de um novo frete.

2º : Algumas regiões são consideradas pelos Correios como Áreas de Restrição Temporária. Nessas áreas, muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança. O objetivo dos Correios é proteger a encomenda por se tratar de uma região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Como essas áreas variam muito de acordo com os acontecimentos, não temos como acompanhar a movimentação das entregas dos clientes. Nesse caso, a responsabilidade do acompanhamento é do cliente. Por motivo de segurança você terá que retirar seu pedido na agência indicada. Caso a retirada não seja realizada, a mercadoria retornará para o nosso estoque e você precisará arcar com o pagamento de um novo frete de preferência escolhendo um novo endereço de entrega.

Como essas situações são temporárias, no ato da emissão das etiquetas não conseguimos prever que a entrega não irá ocorrer.

Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios.

PRECISO RECEBER MEU PEDIDO URGENTEMENTE

Se você precisa receber seu pedido rapidamente, opte sempre pelo envio via Sedex, nunca opte pelo PAC ou Frete Grátis, essas duas últimas modalidades tem prazos mais longos. 

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO COM VOCÊS? Infelizmente ainda não, mas estamos trabalhando para disponibilizar essa opção em breve!